Novidades

latest

ESC 2020: Maastricht divulga vídeo oficial da candidatura à organização da Eurovisão


É outra das cidades holandesas com grande interesse em acolher a Eurovisão 2020. Maastricht divulgou hoje um vídeo oficial que apresenta a candidatura da região à organização do Festival! Foi ainda divulgado um slogan, 'Come Closer'.

Também Maastricht tem estado a trabalhar ao máximo para apresentar a melhor candidatura à União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER), a fim de ser a escolhida para acolher o ESC 2020. Apesar de poder reunir já algum favoritismo por parte da comissão executiva da Eurovisão, a cidade apresentou agora o vídeo oficial da sua candidatura, acompanhada pela divulgação do slogan criado para o evento: 'Come Closer'. São alguns dos detalhes que serão apresentados amanhã às emissoras holandesas.

O vídeo promocional de Maastricht:


Recorde que esta cidade no extremo-sul da Holanda, que conta com o apoio da província de Limburg, concorre com a Arena MECC Maastricht, uma sala de espetáculos com capacidade para 20 mil pessoas. Para além disso, no caderno de candidatura da cidade vêm também as palavras de Anne Marie Penn-te Strake, presidente da Câmara de Maastricht: "Uma cidade com um carácter internacional, num cruzamento da Europa. Uma cidade que tem tudo, e é ainda muito organizada, com imenso carácter e excelente ambiente. A capital de uma região que vos abraça de forma bastante hospitaleira; onde podem ir e serem vocês mesmos!".


Para além de Maastricht, recorde que mais quatro cidades deverão estar na corrida pela Eurovisão 2020, sendo elas Roterdão, Utrech, Arnhem e Den Bosh. Amesterdão, Haia, Breda e Leeuwarden foram as regiões que desistiram do processo, deixando livre caminho para as já citadas. A decisão final será conhecida durante o mês de agosto.

Fonte: ESCToday/ Imagem: bezoekmaastricht.nl

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved