Novidades

latest

Portugal: Eurovisão 2018 vence ouro nos Prémios Meios e Publicidade


O Festival da Eurovisão 2018, realizado em Lisboa, pela RTP, venceu o prémio ouro na categoria Projeto Integrado/Evento, entregue ontem pelos Prémios M&P Criatividade. O evento recebeu ainda uma menção honrosa, entregue pelo júri.

O Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018 já passou mas continua cravado na memória da televisão portuguesa. A entrega de prémios dos 'Meios e Publicidade' distinguiu a competição eurovisiva, realizada pela primeira vez em solo nacional, com a categoria ouro, pela excelência do evento apresentado, e pelo marco conquistado na televisão.

Gonçalo Reis, Presidente do Conselho de Administração da RTP, demonstrou grande entusiasmo pelo galardão recebido, salientando que "[o evento] era algo muito difícil de fazer, muito complexo, com patamares de exigência nunca vistos antes em Portugal, e a RTP esteve lá e fez ao nível do melhor que há no Mundo", em entrevista à RTP 3.


Para a direção destes prémios do jornal 'Meios e Publicidade', o grande destaque apresentado e que contribuiu para a entrega deste prémio à RTP e ao ESC 2018 esteve relacionado com a conceção da imagem e do slogan oficial da competição, 'All Aboard'. "Foi destacado pelos jurados [destes prémios], por unanimidade, com uma menção honrosa, algo que nunca tinha acontecido", referiu Carla Borges Ferreira, Diretora do jornal M&P.

A estação pública, a par com outros órgãos de comunicação social, também recebeu outras distinções, sobretudo ligados às auto-promoções e aos spots promocionais em televisão, na categoria criatividade.

Fonte: RTP/ Imagem: uDiscoverMusic

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved