Novidades

latest

ESC 2020: Leeuwarden fora da corrida para sediar o festival


Leeuwarden abandonou a corrida para organizar a edição de 2020 do Festival Eurovisão da Canção (ESC).

Leeuwarden abandonou a corrida oficial para sediar o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020. A cidade chegou à conclusão que a WTC Expo, local proposto para acolher o festival, não atende às especificações exigidas, uma vez que a altura do teto é demasiado baixa.

A Nederlandse Publieke Omroep (NPO), uma das emissoras responsáveis pela organização do evento eurovisivo, agradeceu o interesse de Leeuwarden: "As partes organizadoras esperam que Leeuwarden possa fazer parte deste sentimento entusiasta, para transformar o próximo Festival Eurovisão da Canção em uma experiência especial para toda a Holanda".



A cidade está agora a investigar se pode ter uma área de visualização ao ar livre, para todos os fãs que estejam interessados em assistir ao certame.

Fonte: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved