Novidades

latest

Portugal: aceda ao segundo ensaio de Conan Osíris na Eurovisão 2019


O representante português na Eurovisão 2019 já realizou o segundo ensaio! Aceda de seguida a alguns comentários, reações, fotografias e ao vídeo oficial do excerto do ensaio.

Conan Osíris e João Reis Moreira já pisaram o palco do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019 para o segundo ensaio! O Crónicas de Eurofestivais recolheu algumas opiniões e reações, imagens oficiais e o vídeo com o excerto do ensaio, partilhado pela organização da competição.

Vídeo do ensaio:


Reações da Press Center:

Comentários ESCXtra: "Não há muito a reportar com o segundo ensaio de Portugal, com poucas alterações em relação primeiro. Claramente, a delegação portuguesa está contente com o resultado final, que é muito semelhante ao que tínhamos na performance do Festival da Canção"

Comentários ESCKAZ: "O desempenho de Conan Osíris parece ser um pouco mais envolvente. Parece que há mais movimento e energia, com o próprio cantor a assumir alguns movimentos delicados. As roupas verdes e a arte do vídeo com os tons vermelhos mantém-se. Conan parece ótimo, assim como em todas as apresentações que ele faz. Infelizmente, isso ainda parece ser insuficiente para a qualificação ..."

Comentários Wiwibloggs: "O segundo ensaio é um passo em frente na prestação portuguesa, que definitivamente fez o movimento na direção certa. O trabalho de câmaras é mais apertado, a iluminação é mais brilhante e é uma melhoria significativa em relação ao primeiro ensaio. Em particular, a adição de iluminação amarela e planos de câmara focadas no contacto entre Conan e o dançarino de apoio parecem ter aumentado o impacto da atuação. Infelizmente, às vezes isso ainda parece um pouco incongruente. É difícil dizer, mas neste momento é ainda difícil perceber se consegue a qualificação."

Fonte, Imagens e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved