Novidades

latest

Portugal: Salvador Sobral no "Carpool Karaoke" espanhol


Salvador Sobral esteve presente no programa "Al Cotxe", versão espanhola de "Carpool Karaoke", onde falou sobre a sua experiência na Eurovisão e sobre o seu novo disco.

Na viagem, Salvador recordou: "Num bar em Paris, perguntaram-me como tinha sido o ano de 2017. Disse nada de especial: ganhei o concurso mais pop da Europa e fiz um transplante de coração... mais um ano".

"Três minutos de canção para 200 milhões de pessoas. É simbólico e mágico como uma canção pode mudar uma vida", recordou o vencedor da edição de 2017 do Festival Eurovisão da Canção.

Salvador interpretou ainda "Anda Estragar-me os Planos", canção do seu novo álbum, que Joana Barra Vaz interpretou no Festival da Canção 2018.

Veja o vídeo de"Al Cotxe": 


Fonte: TV3

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved