Novidades

latest

ESC 2019: Netta Barzilai, Conchita, Eleni Foureira, Måns Zelmerlöw e Verka Serduchka marcam presença na Eurovisão 2019


Com a abertura da primeira semifinal assegurada por Netta Barzilai, Conchita Wurst, Eleni Foureira, Måns Zelmerlöw e Verka Serduchka são outros dos nomes confirmados pela emissora israelita enquanto convidados da Eurovisão 2019!

A emissora israelita KAN começou por prometer, e agora parece estar cumprido. Vários participantes e vencedores de edições anteriores do Festival Eurovisão da Canção (ESC) vão aparecer ao longo das emissões da edição deste ano, que decorre no pavilhão 2 da Expo Telavive.

A vencedora da Eurovisão 2018, Netta Barzilai, ficará responsável por abrir as honras da edição de 2019, e irá interpretar o tema "Toy" na primeira semifinal da competição. Contudo, outros nomes como Conchita Wurst (Áustria 2014), Eleni Foureira (Chipre 2018), Måns Zelmerlöw (Suécia 2015), e Verka Serduchka (Ucrânia 2007) também são presenças asseguradas.

A vencedora de 2018 abre a competição em Telavive

Contudo, de acordo com o comunicado oficial da emissora israelita, os artistas não irão interpretar os temas que levaram à Eurovisão nos seus respetivos anos. Assim, Conchita Wurst interpreta "Heroes", Måns Zelmerlöw interpreta "Fuego", Eleni Foureira irá cantar "Dancing Lasha Tumbai" e Verka Serduchka fica responsável por trazer "Toy" uma vez mais ao palco da competição.

Dana International também estará presente na Eurovisão 2019

Para além de todos estes nomes, o espetáculo israelita irá ainda contar com a participação da vencedora da Eurovisão em 1998, Dana International, que atua na primeira semifinal e na grande final do concurso musical, com um tema que ainda não foi revelado.

Fonte e Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved