Novidades

latest

[Especial] O dia da grande final do Festival da Canção 2019


O Crónicas de Eurofestivais está em Portimão para assistir à final do Festival da Canção 2019 e antes da emissão ao vivo, está a reunir as principais incidências da grande final.





NBC está a aproveitar para descontrair. "O palco é muito maior, e os nervos também", escreveu o cantor no seu Instagram oficial.



Vasco Palmeirim, apresentador da Grande Final do Festival da Canção, já reservou o seu lugar no palco...

Filomena Cautela, apresentadora da Grande Final do Festival da Canção, já se está a preparar para logo à noite!



A quase três horas da grande final, os apresentadores afinam tudo para logo à noite.


Nuno Galopim, creative consultant do Festival da Canção, ansioso para o começo do certame.


A RTP tem 10 convites duplos para oferecer para irem assistir ao vivo à Final do Festival da Canção 2019! Vejam como podem participar no vídeo abaixo. Têm até às 16h30. Os resultados serão partilhados até às 17h.



Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, parecem já ter escolhido o figurino para logo à noite.

Os Calema serão os primeiros a defender a sua música no Festival da Canção 2019.

Mariana Bragada agradece o apoio que tem recebido nos últimos dias.


Para Matay o resultado não importa.


Surma afirma estar surpreendida por estar na final do Festival da Canção.


NBC quer ser recordado pelos bons motivos.

Conan parece estar descontraído para a grande final.

  
A Ana Cláudia e a sua equipa já estão preparados para a grande final.


Pedro Granger está de volta ao Festival da Canção e deixou uma pergunta no ar.

Isaura e Cláudia, vão cantar hoje pela última vez "O Jardim".


Para além da interpretação da música vencedora do Festival da Canção 2018, Cláudia Pascoal e Isaura, irão apresentar os seus novos temas.





Eu sou uma das pessoas que mais adora tecnologia num raio de 300km (onde quer que estejas ao ler isto): gosto das facilidades, das possibilidades e da ideia de que o mundo me cabe na palma da mão. Mas ultimamente tenho dado por mim a pensar sobre esta coisa de estar sempre online e de que forma isso me permite participar na vida das pessoas de quem gosto. Tenho sentido que esta falsa sensação de estarmos todos ligados é um vício que nos torna arrogantes e que nos empurra para uma representação daquilo que são as nossas vidas em vez de nos empurrar uns para os outros para vivermos aquelas que são, efetivamente, as nossas vidas. Tenho sentido que sermos uma comunidade global nos desconcentra: estamos à mesa com aqueles que nos viram crescer preocupados com as notificações de pessoas que nem sabem a nossa idade verdadeira; estamos no café com o nosso melhor amigo que não vemos há semanas distraídos com os likes de alguém que nem é nosso amigo mas tem imensos seguidores. E em plataformas que falam tão alto ouvimos tão pouco!; temos de ter opiniões sobre tudo e ser radicais em tudo o que dizemos mesmo que no dia-a-dia, cara-a-cara, sejamos tão ponderados. Porquê? Fiz esta canção para me lembrar de que o mundo visto pelos meus olhos é tão mais bonito. Mal posso esperar para que a oiçam (é já daqui a umas horas no @festivaldacancao.rtp ) e me contem como é o mundo visto pelos vossos olhos, na vida real. #ligadesliga
Uma publicação partilhada por I s a u r a (@isauramusic) a


O jornalista da Rádio e Televisão de Portugal (RTP), Pedro André Esteves, partilhou esta imagem no seu Instagram, onde parece estar tudo a postos para logo à noite.


Imagem: facebook.com/festivaldacancao

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved