Novidades

latest

Noruega: KEiiNO ganham passaporte para Telavive


Os KEiiNO venceram o festival Melodi Grand Prix 2019, o que os torna representantes da Noruega para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, com a canção "Spirit In The Sky".

A final do Melodi Grand Prix realizou-se este sábado no Oslo Spektrum Arena. Dez artistas competiram pelo direito de representar a Noruega no ESC 2019, mas só KEiiNO com o tema "Spirit in the Sky" se sagraram vencedores.

Super-final:

Adrian Jørgensen - "The Bubble"
KEiiNO - "Spirit in the Sky"

Apurados para a segunda ronda de votações:

Anna-Lisa Kumoji - "Holla"
D’Sound - "Mr. Unicorn"

Eliminados: 
Chris Medina - "We Try"
Carina Dahl - "Hold Me Down"
Erlend Bratland - "Sing For You"
Mørland - "En livredd mann"
Ingrid Berg Mehus - "Feel"
Hank von Hell - "Fake It"

Ouça a canção vencedora:


A Noruega participou pela primeira vez em 1960, tendo vencido o concurso três vezes (1985, 1995 e 2009). Apesar das suas vitórias, a Noruega possui o título de “pais que mais vezes atingiu o último lugar na competição”, somando ao todo cerca de onze últimos lugares. Na edição de 2018, em Lisboa, o país foi representado por Alexander Rybak (detentor da vitória e recorde da votação de 2009), que interpretou “That’s how you write a song”. Nesta edição, a Noruega chegou à final onde alcançou o 15º lugar, com 144 pontos. 

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved