Novidades

latest

Macedónia do Norte: revelado o tema de Tamara Todevska para o ESC 2019. Ouça "Proud"


A emissora nacional da Macedónia do Norte já divulgou oficialmente o tema "Proud", canção com que Tamara Todevska representa o país na Eurovisão 2019, em Telavive.

Tamara Todevska regressa ao Festival Eurovisão da Canção (ESC) depois de ter sido selecionada de forma interna pela emissora do país, a MRT, como a representante do país em Israel. Depois de anunciado que a cantora iria interpretar a canção "Proud" no palco de Telavive, foi hoje divulgado de forma oficial a música e o videoclip do tema.

Ouça o tema "Proud":


A Macedónia do Norte participa no concurso desde a edição de 1998, tendo falhado apenas as edições de 1999, 2001 e 2003. Em todas as suas participações, o país apenas conseguiu chegar à final oito vezes, sendo que a melhor pontuação conseguida até ao momento é um 12º lugar, na edição de 2006. Na edição de 2018, em Lisboa, o país foi representado pelo grupo “Eye Cue”, com a canção “Lost and found”, tendo ficado apenas pela semifinal onde alcançaram o 18º lugar, com 24 pontos.

Fonte e Vídeo: Eurovision.tv/ Imagem: thegalleria.eu

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved