Novidades

latest

Moldávia: conheça os finalistas do O Melodie Pentru Europa 2019


A emissora da Moldávia, TRM, revelou os dez artistas que vão competir no O Melodie Pentru Europa 2019, seleção do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019.

Na sequência de audições ao vivo, a TeleRadio – Moldova (TRM), emissora estatal da Moldávia,  nomeou os dez temas que vão competir na final do O Melodie Pentru Europa 2019, seleção do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. Os participantes foram avaliados por um júri que classificou as performances de 0 a 12 pontos.

Ouça as 10 canções finalistas:

Anna Odobescu – "Stay"
Aurel Chirtoacă – "La cinema"
Che MD ft Elizaveta Ivasiuk – "Sub Pământ"
Diana Brescan – "Lies"
Limonique – "GravitTy"
Marcela Scripcaru – "Meteor"
Maxim Zavidia – "I will not surrender"
Siaj – "Olimp"
Tinna Gi – "Virus"
Vera Turcanu – "Cold"

A Moldávia marca presença consecutiva no concurso europeu desde a edição de 2005, tendo apenas falhado a final em quatro edições. O melhor resultado que conseguiu até ao momento foi um terceiro lugar, na edição de 2017, com a canção "Hey Mamma", dos Sunstroke Project. Na edição de 2018, o país foi representado pelos DoReDos, com a canção "My Lucky Day", tendo conseguido alcançar a final onde atingiram o décimo lugar da classificação final com 209 pontos.

Fonte: Eurovoix e ESC Portugal/Imagem: ESC Portugal

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved