Novidades

latest

Israel: canção para o ESC 2019 revelada a 10 de março


A canção israelita para a Eurovisão 2019 apenas será conhecida a 10 de março! Kobi Merimi sagrou-se ontem o vencedor do HaKokhav Haba 2019 e o representante do país em casa.

A emissora israelita KAN apenas irá revelar que tema representa o país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, que se realiza em casa, em Telavive, a 10 de março. A revelação da música será feita na cerimónia de entrega de prémios televisivos (Israeli TV Academy Awards), depois de uma seleção interna da parte do canal público.

O período de submissão de temas continua aberto, sendo que o prazo de envio de canções termina a 17 de fevereiro. Todas as canções serão posteriormente avaliadas por um painel de jurados profissional, selecionado pela KAN. Recorde que o país será representado por Kobi Merami, depois de o cantor ter vencido a versão israelita do caça-talentos Rising Star [AQUI].

Israel é o país anfitrião da edição de 2019 da Eurovisão, depois de ter vencido a competição o ano passado, em Lisboa. Netta Barzilai e o tema "Toy" reuniram a pontuação mais alta da noite, garantindo um quarta vitória do país no Festival.

Fonte e Imagem: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved