Novidades

latest

Islândia: conheça os apurados da 2.ª semifinal


A segunda semifinal do Songvakeppnin, final nacional islandesa para a Eurovisão aconteceu este sábado e já são conhecidos todos os finalistas.

A concurso estavam cinco músicas mas apenas duas conseguiram o desejado lugar na final. Os dois apurados deste sábado juntam-se aos do passado sábado. Veja os resultados de seguida (a negrito os apurados).

Elli Grill, Skaði and Glymur – Jeijó, keyrum alla leið
Friðrik Ómar – Hvað ef ég get ekki elskað? / What if I can’t have love?
Ívar Daníels – Þú bætir mig / Make me whole
Tara Mobee – Betri án þín / Fighting for love
Heiðrún Anna Björnsdóttir – Helgi / Sunday boy

A Islândia participou pela primeira vez no Festival Eurovisão da Canção em 1986. Apesar do seu número considerável de participações, o país nunca alcançou nenhuma vitória, tendo ficado em segundo lugar por duas vezes (1999 e 2009). Na edição de 2018, em Lisboa, a Islândia foi representada por Ari Oláfsson, com a canção "Our Choice", tendo ficado pela semifinal, onde ficou no 19.º lugar, com apenas 15 pontos.


Imagem: escxtra

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved