Novidades

latest

ESC 2019: primeira fase de venda de bilhetes arranca hoje


A primeira vaga de bilhetes para os espetáculos da Eurovisão 2019 em Israel serão colocados à venda hoje, a partir das 18 horas de Portugal. Serão postos à venda também os bilhetes para a a arena que irá albergar a greenroom.

A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) e a KAN divulgaram que arranca hoje a primeira fase de venda de ingressos para os vários espetáculos do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. Simultaneamente com a revelação, ficou a divulgação das imagens oficiais de como serão as disposições da arena principal e do espaço que irá acolher a greenroom.

As vendas irão arrancar às 18 horas portuguesas, através do site oficial, sendo que os bilhetes para o Pavilhão 2 da Expo Tel Aviv (espetáculo principal) e para o Pavilhão 1 (greenroom) serão vendidos em separado. Os preços para diferentes tipologias de ingressos poderão ser consultados [AQUI].

A planta do Pavilhão 2 da Expo Tel Aviv:


A planta da greenroom:


Fonte e Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved