Novidades

latest

Bielorrússia: emissora recebe 113 temas para o Eurofest 2019


A emissora da Bielorrússia, BTRC, revelou ter recebido mais de 100 temas para o Eurofest 2019, seleção do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019.

A National State TV and Radio Company of the Republic of Belarus (BTRC), emissora estatal da Bielorrússia, anunciou que foram recebidas 113 canções para o Eurofest 2019seleção do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, provenintes de 16 países: Bielorrússia, Rússia, Ucrânia, Cazaquistão, Letónia, Polónia, Roménia, Israel, Suécia, Espanha, Portugal, Itália, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e Nigéria. Mihai e Daz Sampson, representantes da Roménia e do Reino Unido no ESC 2006, respectivamente, estão entre os artistas que submeteram a sua candidatura para a seleção bielorrussa.

A BTRC vai realizar uma audição ao vivo já no dia 4 de fevereiro, onde os participantes vão ser avaliados por um painel de jurados. Apenas 10 artistas vão estar na final do Eurofest 2019.

A Bielorrússia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2004 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 2007, com Dmitry Koldun e a canção "Work Your Magic". Em 2018, o país foi representado por Alekseev e a canção "Forever", alcançando o 16.º lugar na primeira semifinal com um total de 65 pontos.

Reveja "Forever":



Fonte: Eurovoix/Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved