Novidades

latest

Alemanha: oiça os temas em competição no Unser Lied für Israel


Com a final nacional a realizar-se já amanhã, dia 22 de fevereiro, a emissora nacional alemã revelou oficialmente as sete canções que estarão em competição pela representação da Alemanha na Eurovisão 2019, em Israel!

Mantendo o formato adotado em anos anteriores, a Alemanha conduz dia 22 o "Unser Lied für Israel", seletiva que escolherá o representante do país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, em Telavive. Para a final nacional deste ano, sete candidatos estarão a concurso sendo que apenas um ganhará o passaporte até Israel, para representar o país no palco da competição internacional.

Conheça os temas a concurso: 

Aly Ryan - "Wear Your Love"
BB Thomas - "Demons"
Gregor Hägele - "Let Me Go"
Lilly Among Clouds - "Surprise"
Linus Bruhn - "Our City"
Makeda - The Day I Love You Most"
S!sters - "Sister"

Oiça as sete canções [AQUI]

O vencedor da final nacional alemã será determinado através do voto de um painel de jurados expert na Eurovisão, selecionados pela emissora alemã NDR, por um júri internacional e ainda pelo voto do público, através de televoto.

A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1982, com Nicole e a canção “Ein bißchen Frieden", e em 2010, com Lena e a canção “Satellite”. Em 2018, o país foi representado por Michael Schulte e a canção "You Let Me Walk Alone", alcançando o 4.º lugar na final com um total de 340 pontos.

Fonte e Imagem: NDR

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved