Novidades

latest

Ucrânia: revelados os participantes do Vidbir


A Natsionalna Suspilna Teleradiokompaniya Ukrayiny (UA:PBC), emissora nacional ucraniana, revelou esta quarta-feira, os participantes do Vidbir 2019, final nacional do país.

Ao todo serão 16 os artistas a concurso na final nacional ucraniana para o Eurovision Song Contest 2019. Entre estes artistas estão alguns já bem conhecidos dos eurofãs por terem participado em edições passadas do concurso como Tayanna e Kazka. Os jurados do concurso mantém-se: Jamala, Andriy Danylko (Verka Serduchka) e Yevhen Filatov. A final do Vidbir realiza-se a 23 de fevereiro. Conheça todos os concorrentes de seguida:

Tayanna
Kazka
Khayat
Anna Maria
Bahroma
ЦЕШО
The Hypnotunez
Braii
Kira Mazur
Vira Kekelia
Letay
Brunettes Shoot Blondes
Laud
Freedom Jazz
Yuko
Ivan Navi

A Ucrânia participa no Festival Eurovisão da Canção desde a edição de 2003. Com duas vitórias no bolso (2004 e 2016), o país é dos únicos que, nas edições em que participa, nunca falhou uma final. Em 2018, em Lisboa, o país foi representado pelo cantor Melovín, com a canção “Under the ladder”, tendo alcançado o 17.º lugar da grande final, com 130 pontos.

Fonte: UA:PBC

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved