Novidades

latest

Reino Unido: BBC recebe carta aberta que apela boicote à Eurovisão 2019


A BBC revela ter recebido uma carta assinada por vários artistas internacionais com apelos a um boicote à realização da Eurovisão 2019 em Israel.

O capítulo de chamadas a boicote ao Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, que se realiza em Telavive, Israel, parece estar longe de terminar. Numa nova informação, avançada pela BBC, e confirmada pela SIC Notícias, a emissora do Reino Unido avança ter recebido uma carta aberta de vários artistas internacionais a pedir que o Festival não seja realizado em Israel.

A designer de moda Vivienne Westwood, o músico Peter Gabriel, o realizador Mike Leigh e a banda Wolf Alice são alguns dos nomes incluídos, que instam a estação, responsável pela escolha do representante do Reino Unido, a pedir à organização que altere a localização da edição de 2019 do concurso. Mais uma vez, as acusações a Israel de tentativas de branqueamento dos crimes de guerra são as razões apresentadas.

Fonte: SAPO/SIC Notícias/ Imagem: News Yahoo

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved