Novidades

latest

Malta: Michela Pace representa o país em Telavive


 Michela Pace venceu o X Factor de Malta e representa o país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, em Telavive, Israel!

A cantora Michela Pace, de apenas 17 anos, é a escolha de Malta para a Eurovisão 2019, em Israel. A artista venceu a edição deste ano do X Factor, o método selecionado pela emissora do país para o Festival. Michela, ao ser a mais votada pelo público, ganha os direitos de atuar em Telavive. Até ao momento, não há ainda informações sobre que canção irá levar até ao palco eurovisivo.



Malta participa no concurso desde a edição de 1971, tendo falhado as edições de 1973 e de 1977 a 1989. Para além disso, desistiu nas edições de 1974, 1976 e 1990. A melhor posição que conseguiu até à atualidade foram dois segundos lugares (2002 e 2005). Apesar do sucesso, o país nunca conseguiu ganhar e, depois de Portugal, Malta é agora o país que participa há mais tempo sem qualquer vitória. Na edição de 2018, em Lisboa, Malta foi representada por Christabelle, com a canção “Taboo”, tendo-se ficado apenas pela semifinal, onde alcançou o 13º lugar, com 101 pontos.

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved