Novidades

latest

JESC 2019: Cracóvia é a cidade anfitriã da Eurovisão Júnior


Já é conhecida a próxima cidade anfitriã do Festival Eurovisão da Canção Júnior: Cracóvia! A informação foi dada pelo diretor-geral da EBU/UER e confirmada pela emissora nacional do país, a TVP.

Segundo avança o website de notícias eurovoix, a emissora nacional da Polónia, TVP, em conjunto com a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER), já decidiram sobre a cidade que irá acolher a competição infantil da Eurovisão, tendo a decisão recaído sobre a cidade de Cracóvia.

Num comunicado feito pelo diretor-geral, Noel Curran, pode ler-se: "esta competição está a crescer bastante em termos de audiência e com cada vez mais participantes, mas a crescer também em termos de qualidade. É um evento cada vez mais importante. Estamos constantemente a pensar em como atrair mais gente, e aqui temos uma ótima plataforma, através da qual podemos ganhar milhões e até dezenas de milhões de jovens beneficiários por toda a Europa. Um evento fantástico, a ter lugar em Cracóvia, e estou muito entusiasmado por isso!".

Até ao momento, a emissora polaca ainda não adiantou mais informações, sendo apenas expectável que a Tauron Arena seja a escolhida como palco da competição. Depois de vencer a Eurovisão Júnior pela primeira vez, em 2018, a Polónia acolhe a competição pela primeira vez este ano.

Fonte: TVP/ Imagem: SAPO Viagens

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved