Novidades

latest

Israel: Danielle Mazuz eliminada do Hakokhav Haba 2019


A emissora de Israel já transmitiu mais uma gala do Hakokhav Haba 2019, seleção do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019.

A emissora israelita já emitiu mais uma gala do Hakokhav Haba (L’Eurovizion 2019), seleção do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. Dos 10 artistas que estavam em competição, Danielle Mazuz, backing singer de Netta em Lisboa, foi a eliminada. Shefita, Avraham de Carvalho, Daniel Barzilai e Ofri Calfo foram salvos pelo júri.

Aceda aos resultados (apurados a negrito):

Ketreyah & Maya Buskila (94%)
Daniel Barzilai & Ofri Calfon (92%)
Shalva Band (83%)
Kobi Merimi (81%)
Tai (76%)
Avraham de Carvalho (75%)
Danielle Mazuz (58%)
Shefita (37%)

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já ganhou quatro vezes: em 1978, com Izhar Cohen & the Alphabeta e a canção "A-Ba-Ni-Bi", em 1979, com Gali Atari & Milk and Honey e a canção "Hallellujah", e em 1998, com Dana International e a canção "Diva", e em 2018, com Netta Barzilai e a canção "Toy".

Reveja "Toy":



Fonte e Imagem: Eurovoix/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved