Novidades

latest

Israel: Clara Sabag eliminada do HaKokhav Haba 2019


A emissora de Israel já transmitiu a 1.ª gala correspondente à 4.ª fase do Hakokhav Haba 2019, seleção do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019.

A emissora israelita já emitiu a primeira gala correspondente à 4.ª fase do Hakokhav Haba (L’Eurovizion 2019), seleção do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. Dos 12 artistas que estavam em competição, apenas um não segue para a próxima ronda: Clara Sabag.

A votação nesta fase foi ligeiramente diferente das anteriores: o juri atribuiu 8 ou 0 pontos aos artistas, sendo que o resto dos pontos ficou a cargo do público.

Aceda à lista de apurados:

Ofri Calfon and Shalva Band (94%)
Avraham de Carvalho (88%)
Ketreyah (85%)
Daniel Mazuz (salvo pelo júri)
Shefita (salva pelo júri)
Osher Biton (salvo pelo júri)
Tai (salvo pelo júri)
Daniel Barzilai (salvo pelo júri)
Kobi Merimi (salvo pelo júri)
Maya Buskila (salva pelo júri)

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já ganhou quatro vezes: em 1978, com Izhar Cohen & the Alphabeta e a canção "A-Ba-Ni-Bi", em 1979, com Gali Atari & Milk and Honey e a canção "Hallellujah", e em 1998, com Dana International e a canção "Diva", e em 2018, com Netta Barzilai e a canção "Toy".

Reveja "Toy":



Fonte e Imagem: Eurovoix/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved