Novidades

latest

JESC 2018: 270 mil espetadores em Portugal


O Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2018 foi o oitavo programa mais visto da Rádio e Televisão de Portugal (RTP) 1; cerca de 270 mil espetadores acompanharam o certame.

O Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2018 foi acompanhado por 277 mil espectadores, em média, em Portugal. O certame registou um rating de 2,9 e 8% de share. Foi o 8.º programa mais visto da Rádio e Televisão de Portugal (RTP) 1.

Contudo, a transmissão em direto do JESC ficou atrás da concorrência. O programa Somos Portugal da Televisão Independente (TVI) registou 9 de rating e 22,7% de share, e a Sociedade Independente de Comunicação (SIC) teve 5,4 de rating e 15,3% de share, durante a tarde.

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2006, sendo que a melhor posição que conseguiu atingir foi um 14.º lugar, em 2017, onde conseguiu 54 pontos com a canção "Youtuber", cantada por Mariana Venâncio. Em 2018, o país foi representado por Rita Laranjeira e o tema "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)", alcançando o 18.º lugar com um total de 42 pontos.

Reveja "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)":



Fonte: ESC Portugal/Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv
( Hide )
  1. Esta menina tem bastante potencial,mas mesmo assim prefiro a menina neuza ferreira,que tem uma voz que encanta o mundo! Next big thing em portugal!

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved