Novidades

latest

JESC 2018: Noam Dadon é o representante de Israel


Noam Dadon vai representar Israel na edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) em Minsk, na Bielorrúsia.

A final nacional de Israel para apurar o jovem que representa o país no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2018 já foi gravada e será emitida no dia 20 de setembro; Noam Dadon foi o grande vencedor e, portanto, será o representante em Minsk. O concurso aconteceu no Russel Theater, em Ramat Gan, e contou com seis ambiciosos jovens. A canção que Noam Dadon irá defender será revelada posteriormente.

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção 2012 e obteve o 8.º lugar quando o grupo Kids.il representou o país com a canção "Let the Music Win". A sua última participação foi em 2016 com Shir & Tim e o tema "Follow My Heart", tendo alcançado o 15.º lugar com 27 pontos.

Reveja "Follow My Heart":



Fonte e Imagem: Eurovoix/Vídeo: JuniorEurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved