Novidades

latest

JESC 2018: Fidan Huseynova vai representar o Azerbaijão


A emissora azeri escolheu Fidan Huseynova para representar o país no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2018, na Bielorrússia.

Depois de cinco anos sem participar no certame, o Azerbaijão seleccionou internamente a cantora. Fidan Huseynova não é estranha às competições, uma vez que ganhou a edição de 2017 do festival Testene Art Baku, concurso financiado pelo ministério da cultura e turismo do Azerbaijão onde os concorrentes competem em categorias de prémios como performance vocal, performance instrumental, dança e teatro. 

Fidan mostrou confiança nas suas hipóteses no concurso: "Estou pronta para a competição. Quero representar bem o Azerbaijão e ganhar."

A canção que Fidan Huseynova cantará no dia 25 de novembro, em Minsk, ainda não está pronta para ser divulgada, anuncia a porta-voz da emissora.

O Azerbaijão estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2012, sendo que a melhor posição que conseguiu atingir foi um 7º lugar, em 2013, onde conseguiu 66 pontos com a canção “Me and my guitar”, cantada por Rustam Karimov. Curiosamente, 2013 foi o ano em que o país participou pela última vez no concurso. 

Fonte e Imagem: eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved