Novidades

latest

ESC 2019: Alemanha e Dinamarca contra boicote ao festival


O chefe de entretenimento da emissora estatal alemã afirma que a emissora não suporta a ideia de um boicote ao Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019; e Dinamarca afirma que não se vai retirar, pois o certame serve para "unir a Europa".

Thomas Schreiber, diretor de entretenimento da Norddeutscher Rundfunk (NDR), emissora pública da Alemanha, afirmou que "o Festival Eurovisão da Canção (ESC) é um programa de entretenimento, não político (...), que reúne audiências e países (...)" e que "a emissora israelense tem o direito e o dever de sediar o ESC, com a vitória de Netta em Lisboa", demarcando-se da ideia de um boicote à edição de 2019 do festival. Schreiber afirmou ainda estar ansioso com a futura edição do certame em Israel.

Também o chefe de entretenimento da Danmarks Radio (DR), emissora pública da Dinamarca, se manifestou contra o boicote, afirmando que o país não se vai retirar do ESC 2019. "A Eurovisão é sobre unir a Europa e, portanto, estamos dentro. Não importa qual seja o país anfitrião", afirmou Jan Lagermand Lundme.

Fonte: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved