Novidades

latest

JESC 2018: ARJ Macedónia escolheu Marija Spasovska para representar o país


Maria Spasovska é a escolhida para representar a Macedónia na próxima edição do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2018, que este ano acontecerá em Minsk, capital da Bielorrússia.

Foi esta manhã que ficamos a conhecer a próxima representante da Macedónia no JESC 2018. Marija Spasovska foi anunciada pela estação publica da Macedónia, Makedonska Radio Televizija (MRT) para representar o país em Minsk, Bielorrússia, no próximo dia 25 de novembro. Marija foi uma das dez candidatas selecionadas para os castings ao vivo, realizados nos estúdios da estação pública, no passado dia 18 de agosto, tendo sido escolhida por ter sido aquela "que teve melhor desempenho nas audições", segundo o comunicado da emissão estatal. 

A Macedónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior no ano de 2003. O seu melhor resultado é um 5.º lugar por duas vezes: em 2007 com Rosica Kulakova & Dimitar Stojmenovski com a canção “Ding Ding Dong” e em 2008 com Bobi Andonov com “Prati mi SMS”. Em 2017, o país foi representado por Mina Blažev e o tema “Dancing Through Life”, tendo alcançado o 12.º lugar com 69 pontos.

Recorde a participação da Macedónia no JESC 2017:

 

Fonte: ESC Portugal/Vídeo: Eurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved