Novidades

latest

Israel: Rising Star continua como método de escolha para a Eurovisão 2019


O país anfitrião do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019 vai voltar a utilizar o formato 'Rising Star' como a final nacional que selecionará o representante israelita.

A imprensa nacional dá conta que pelo quinto ano consecutivo, o programa e concurso televisivo "Hakokhav Haba", a versão israelita do "Rising Star", será de novo escolhido como a plataforma a selecionar o cantor que representará, em casa, o país na Eurovisão 2019.

Desde 2015 que o formato tem sido utilizado para tal e, com a nova emissora nacional, a aposta mantém-se. Recorde-se que desde essa mesma data, 2015, o país tem conseguido sempre um lugar na final do Festival, incluindo esta última vitória em Lisboa.

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já ganhou por quatro vezes: a última, em Lisboa, na edição número 63.º do Festival: Netta Barzilai e o tema "Toy" conquistaram um total de 529 pontos, arrecadando o troféu.

Recorde a vencedora da Eurovisão 2018 [AQUI].


 Fonte: ESCPortugal/ Imagem: Eurovision-Spain/ Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved