Novidades

latest

ESC 2019: Eilat de fora da corrida para sediar a Eurovisão


A luta está agora entre Tel Aviv e Jerusalém, as duas cidades que se mantém na corrida para sediarem a Eurovisão 2019. A proposta de Eilat foi excluída.

A informação foi confirmada pela emissora nacional israelita KAN, que, num comunicado oficial, assegura que a proposta da cidade de Eilat está agora excluída, restando apenas as propostas avançadas por Tel Aviv e por Jerusalém. O comunicado avança também que a decisão será conhecida já na próxima semana.

Com a visita de John Ola Sand, o produtor executivo do Festival Eurovisão da Canção (ESC) às três candidaturas finais, como pode recordar [AQUI], fica-se agora a saber que a decisão já começa a ser delineada. Como se pode ler no comunicado apresentado pela emissora: "Eilat abandonou a corrida para sediar a competição. Jerusalém ou Tel Aviv irão acolher a Eurovisão 2019 em Israel, com a decisão a ser conhecida já na proxima semana."

Recorde-se que Jerusalém concorre com a Pais Arena, um pavilhão com dimensões semelhantes aos últimos que acolheram o Festival, e Tel Aviv está na corrida com o Pavilhão 2 do Tel Aviv Convention Center.

Fonte: Escxtra/ Imagem: The Times of Israel

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved