Novidades

latest

JESC 2018: Macedónia confirmada


Macedonian Radio Television (MRT), emissora da Macedónia, anunciou a sua participação no Junior Eurovision Song Contest 2018.

A emissora não anunciou o método de seleção mas deverá seguir o formato dos últimos anos: a escolha interna. Até ao momento estão confirmados 14 países (Arménia, Bielorrússia, França, Macedónia,  Geórgia, Holanda, Irlanda, Itália, Malta, País de Gales, Polónia, Portugal, Rússia e Sérvia).

A Macedónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior no ano de 2003. O seu melhor resultado é um 5.º lugar por duas vezes: em 2007 com Rosica Kulakova & Dimitar Stojmenovski com a canção “Ding Ding Dong” e em 2008 com Bobi Andonov com “Prati mi SMS”. Em 2017, o país foi representado por Mina Blažev e o tema “Dancing Through Life”, tendo alcançado o 12.º lugar com 69 pontos.

Reveja "Dancing Through Life":


Fonte: eurovoox/Imagem/Vídeo: jesc

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved