Novidades

latest

ESC 2019: Ministro de Israel afirma que Jerusalém não tem recursos para a realização do evento


O Ministro de Israel Michael Oren afirmou que Jerusalém não tem os recursos necessário para a realização do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. O comunicado foi feito à emissora nacional maltesa. 

Segundo o ministro, a escolha da cidade anfitriã do evento deve recair sobre Tel Aviv. Michael Oren afirma que esta cidade tem os recursos e facilidades para sediar o concurso e que não é uma escolha tão controversa quanto Jerusalém. 

A escolha da cidade anfitriã do ESC é sempre fundamental para que o evento tenha sucesso. É necessária a concretização de uma série de critérios para que uma cidade possa acolher o certame, tais como possibilidades económicas, infraestruturas, entre muitos outros parâmetros.

Fonte: eurovoix/Imagen: brookings institution

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved