Novidades

latest

Cazaquistão: país vai realizar seleção nacional para o JESC 2018


O chefe da Khabar Agency, que detém a Kazakh TV, emissora do Cazaquistão, revelou que o canal irá realizar uma seleção nacional para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC).

Foi numa conferência de imprensa em Astana que o presidente da Khabar Agency, detentora da emissora cazaque, Kazakh TV, revelou que a emissora irá realizar um processo de seleção para o eleger o seu representante para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC).

"A maioria dos países europeus está a fazer um trabalho muito frutífero com antecedência, (...) não temos muito tempo para dar passos importantes para selecionar o vencedor que irá para Minsk", afirmou Alan Azhibayev. "Consideramos todas as crianças talentosas (...). Não pode ser dito que será Danelia Tuleshova quem vai, (...) o público vai determinar quem vai representar o Cazaquistão (...). Precisamos de fazer isso muito rapidamente, para encontrar uma criança que venha e vença", rematou.

Certamente que a seleção nacional do Cazaquistão se irá realizar antes do dia 8 de outubro, visto que esse é o prazo oficial imposto pela European Broadcasting Union (EBU) para que as seleções sejam realizadas.

Fonte e Imagem: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved