Novidades

latest

Alemanha: NDR procura júri para seleção nacional


Norddeutscher Rundfunk (NDR), está à procura de interessados para fazer parte do júri para a selecção nacional de 2019.

A Alemanha já está à procura de pessoas que estejam interessadas em dar o seu contributo para a escolha do representante alemão para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, em Israel. A NDR, espera encontrar 100 pessoas, que representarão uma ampla amostra de fãs e espectadores do espectáculo com diversos gostos musicais, para fazer parte do seu "Eurovision Jury". 

O "Eurovision Jury" estará encarregue de determinar que participantes chegarão à final nacional alemã e ficará com a responsabilidade de votar, durante o programa, juntamente com o público alemão e com o júri internacional. 

Simon-Kucher & Partners, será a empresa parceira da NDR na análise e escolha dos candidatos para júri. Esta empresa é especialista em modelos de dados, na votação e aplicação para votar no Festival Eurovisão da Canção (ESC) através da Digame Mobile.

A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1982, com Nicole e a canção “Ein bißchen Frieden", e em 2010, com Lena e a canção “Satellite”. Em 2018, o país foi representado por Michael Schulte e a canção "You Let Me Walk Alone", alcançando o 4.º lugar na final com um total de 340 pontos.

Recorde a atuação de Michael Schulte:



Fonte: eurovoix.com/Imagem e Vídeo: eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved