Novidades

latest

ESC 2018: Filomena Cautela ficará responsável pela Green Room


A apresentadora e atriz será a pessoa encarregue de conduzir as entrevistas na Green Room. A confirmação foi avançada ontem, durante o programa de informação da RTP1, Linha da Frente.

Já era sabido que a apresentadora do talk-show, 5 para a meia noite é uma das apresentadoras do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, porém ainda eram incertas quais as funções que a mesma iría desempenhar. Filomena Cautela ficará responsável pela Green Room, onde, para além das entrevistas aos concorrentes, espera-se que anime aquela parte da arena com a sua boa disposição a que todos estamos habituados.

Esta confirmação deu-se ontem, durante o programa de informação da RTP1, Linha da Frente, onde, em entrevista às quatro apresentadoras da edição do ESC deste ano, Catarina Furtado, também uma das apresentadoras, afirmou em tom de brincadeira: "É preciso dizer que não vamos ter teleponto e que não podemos dizer nada que nos apetece dizer. (...) A única pessoa que vai ter um bocadinho mais de liberdade é a Filomena porque vai estar na Green Room." 

A Green Room é o espaço onde todos os concorrentes de cada edição aguardam pela chegada dos resultados após a atuação no palco. É o local onde se mede a "pulsação" de cada concorrente, mas é também um local de convívio entre as várias delegações que integram cada espetáculo. A Green Room deste ano, à semelhança das últimas edições, estará localizada no fundo da arena, de frente para o palco. 

O Festival Eurovisão da Canção deste ano terá lugar já na próxima semana, em Lisboa, no Altice Arena entre os dias 8, 10 e 12 de maio.  

Fonte: ESC Portugal/Imagem: Impala

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved