Novidades

latest

ESC 2019: Telavive fora da corrida?


Ron Huldai, o Presidente da Câmara de Telavive descartou a possibilidade de a cidade vir a organizar a Eurovisão no próximo ano.

Telavive era a cidade apontada como preferida pelos fãs e também pela EBU, no entanto esta hipótese parece ter sido posta de parte e Jerusalém é agora a principal candidata à organização do ESC. 

No seu discurso de vitória, Netta referiu Jerusalém e o Primeiro Ministro de Israel fez questão de mencionar também a cidade este domingo. A Pais Jerusalem Arena, com capacidade para 15 mil pessoas, e o Teddy Stadium, com capacidade para 32 mil pessoas mas atualmente sem teto, são os dois locais possíveis para a realização do ESC 2019.

Fonte: escXtra

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved