Novidades

latest

ESC 2019: Estádio Teddy poderá acolher o Festival


Estádio Teddy, em Jerusalém, poderá receber uma cobertura para ficar apto a receber o Festival Eurovisão da Canção 2019

Foram revelados os primeiros planos que dão conta da intenção de colocar no Estádio Teddy uma cobertura, possibilitando o estádio a ser o próximo espaço a receber o Festival Eurovisão da Canção (ESC) em 2019. Estima-se que a obra poderá demorar entre quatro a cinco meses com um custo total de 9 milhões de dólares, sendo que 3.1 milhões de dólares serão só para a cobertura.

Os planos foram realizados por uma construtora israelita através de iniciativa própria e até ao momento não obteve qualquer contacto por parte do governo local ou pela emissora de Israel,  Israeli Public Broadcasting Corporation (IPBC). Caso o Estádio Teddy seja o local escolhido para acolher o certame no próximo ano, terá uma capacidade de albergar 30 000 pessoas e será a arena com maior capacidade desde 2011, ano em que a cidade alemã Düsseldorf sediou o Festival Eurovisão da Canção (ESC).

O município de Jerusalém confirmou que o Estádio Teddy e a Arena Pais, são dois dos espaços que estão em discussão para sediar o próximo Festival Eurovisão da Canção (ESC), em 2019.

O município disse em comunicado: "Vemos uma grande importância em realizar o evento na cidade e estamos a preparar-nos para o fazer em cooperação com o governo numa grande variedade de problemas - tanto em termos da localização do evento, como no turismo e no aspecto de relações públicas - com vista a expôr o belo e diversificado rosto de Jerusalém a todas as casas do mundo."

Em conjunto com a European Broadcasting Union (EBU)o município de Jerusalém e a emissora de Israel,  Israeli Public Broadcasting Corporation (IPBC), já começaram a preparar a próxima edição do Festival Eurovisão da Canção (ESC), estando previsto para os próximos dias um encontro entre as entidades para discutir os próximos passos da próxima edição.

Fonte/Imagem: eurovoix.com

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved