Atuação de Surie ficou marcada por uma invasão de palco, durante a performance de "Storm". Apesar da possibilidade dada, a equipa decidiu que não queria repetir a interpretação do tema.
Foi um dos momentos mais marcantes da noite, pela negativa. A invasão de palco durante a atuação do Reino Unido está a ser um dos pontos mais vistos da emissão da Eurovisão 2018. Imediatamente a seguir ao incidente, a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) lançou um comunicado oficial, esclarecendo toda a situação.
"A EBU lamenta uma invasão de palco durante a apresentação do Reino Unido na Grande Final do Eurovision Song Contest, em Lisboa, esta noite. A pessoa responsável está atualmente sob custódia policial. Foi oferecida à cantora britânica SuRie e sua equipa a opção de cantar novamente, mas decidiram não fazê-lo porque estavam extremamente orgulhosos de sua performance e decidiram que não há absolutamente nenhuma razão para tocar a música novamente", podia-se ler no post partilhado minutos depois da atuação.
Foi mesmo a pronta resposta de Surie, após o incidente, o motivo que deixou toda a equipa orgulhosa do trabalho da cantora, e que levou a decisão da não repetição da performance. Apesar do resultado final (24.º lugar), a artista foi a mais aplaudida da noite. Pode (re)ver o momento [AQUI].
Fonte: EBU;ESCPortugal/Imagem: BT TV
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.