Novidades

latest

ESC 2018: Netta recebida em euforia em Israel


Netta Barzilai, vencedora do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, chegou esta manhã a Telavive, sendo recebida em grande festa.

Pelas 03h30 portuguesas, Netta Barzilai chegou ao aeroporto de Telavive, sendo recebida de forma apoteótica pelos israelitas. Ao desembarcar do avião, a artista vencedora do ESC 2018 afirmou estar cansada, devido ao facto de terem celebrado a noite toda e não terem conseguido descansar.

Em conferência de imprensa realizada no aeroporto, a autora de "Toy" disse que este era um grande momento para ela e para toda a delegação, assim como para todo o país que tem poucas razões para celebrar neste momento devido à conjuntura política que vivem atualmente: "Faz-me sentir feliz saber que demos um grande motivo para celebrar".

Em dia de celebrações do Dia de Jerusalém, Netta Barzilai ainda desejou boa sorte ao Estado de Israel para receber o ESC  2019, destacando o prazer que lhe traz um evento desta dimensão se realizar no país.

Reveja a atuação vencedora: AQUI

Fonte: Times of Israel

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved