Novidades

latest

JESC 2018: revelada a data da Eurovisão Júnior 2018


Já é conhecida a data oficial do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2018! Minsk, a capital da Bielorrússia, vai receber o evento no dia 25 de novembro.

Ao mesmo tempo em que se ficou a conhecer a data em que a Eurovisão Júnior 2018 se vai realizar, a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou também a imagem oficial do logótipo e do slogan da edição deste ano: #LightUp! Segundo o comunicado oficial, o logótipo é uma estrela feita de ondas de som invertidas verticalmente. A inspiração vem do potencial artístico e impulso criativo dos participantes, que irão ver o palco de Minsk como "algo mágico, como um céu cheio de estrelas".

No mesmo comunicado divulgado, Jon Ola Sand, chefe executivo, referiu que a equipa está satisfeita "por trabalhar com a BTRC este ano, e temos plena confiança de que eles vão sediar um ótimo espetáculo em novembro. Esta será a 16.ª edição da Eurovisão Júnior, e temos a certeza de que a competição deste ano será mais uma vez uma ótima maneira para as crianças mostrarem o seu talento musical ".

Recorde-se que a Bielorrússia e a televisão estatal do país, BTRC, foram escolhidas 'internamente' pela EBU/UER como o país a sediar a edição do Festival Júnior deste ano, que, até ao momento, conta com 7 países pré-confirmados, incluindo Portugal.

Fonte e Imagem e Vídeo: Junioreurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved