Novidades

latest

FC 2018: conheça as audiências da grande final


Decorreu no dia 4 de março a grande final do Festival da Canção 2018, seleção portuguesa para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018. Saiba como foram as audiências.

Com o Festival da Canção 2018seleção portuguesa para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, a Rádio e Televisão de Portugal (RTP) liderou parcialmente as audiências, mais concretamente no último terço. Com 22,1% de share, 9,4 de audiência média e 912 mil espectadores, a emissão conduzida por Filomena Cautela e Pedro Fernandes desde o Multiusos de Guimarães conseguiu conquistar a vice-liderança.

Com a segunda gala da "Casa dos Segredos 7", a Televisão Independente (TVI) liderou em média as audiências; contudo, as audiências da estação acabaram por cair no fim da emissão da gala. Em média conquistou 10,1 de rating, 23,8% de share e 976 900 espectadores.

Sociedade Independente de Comunicação (SIC) manteve-se em terceiro lugar de audiências durante a noite toda. A emissão do último "D'Improviso" e a emissão especial dos "Óscares" não foram suficientes para destronar as emissões da TVI e da RTP. A emissora conquistou 5,3 de audiência média, 12,5% de share e 513 100 espectadores em média.

Fonte: zapping-tv/Imagem: sapo

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved