A final nacional da Grécia poderá ser cancelada devido à falta de garantias bancárias.
Segundo o site newsit.gr, duas das editoras discográficas envolvidas no processo (Spicy e Spider), falharam os prazos estabelecidos para enviarem as garantias bancárias exigidas pela ERT.
O prazo para envio da quantia exigida foi estendido até 16 de fevereiro, mas caso não sejam enviadas as garantias, serão desqualificadas as propostas submetidas pelas editoras e assim, apenas a proposta da Panik Records cumpre os requisitos exigidos.
A emissora deverá optar por selecionar internamente a única canção que sobra das 5 escolhidas anteriormente: Gianna Terzi – To oniro mou (O Meu Sonho).
A Grécia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1974 e já ganhou uma vez: em 2005, com Helena Paparizou e a canção "My Number One". Em 2017 o país foi representado por Damy com a canção "This Is Love", alcançando o 19º lugar na final com um total de 77 pontos.
Fonte/Imagem: escportugal, radiotimes
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.