Novidades

latest

Noruega: revelados os participantes do Melodi Grand Prix 2018


Os nomes do MGP norueguês já foram revelados. Há um grande regresso registado: Alexander Rybak, vencedor da Eurovisão 2009, está de volta à competição!

Norsk Rikskringkasting (NRK), acaba de fazer a revelação dos nomes dos candidatos do Melodi Grand Prix 2018. Entre eles, registam-se vários retornos e um nome de peso. Alexander Rybak, o vencedor do Festival Eurovisão da Canção em 2009, está de regresso à competição, na tentativa de voltar a representar a Noruega no Festival. Também Stella Mwangi (Eurovisão 2011) e Aleksander Walmann (Eurovisão 2017) voltam a apresentar-se no palco do MGP.

No total, serão 10 os candidatos que se apresentam no palco da seletiva norueguesa, que escolherá o representante do país a 10 de março. Oiça as músicas a concurso [AQUI].

Aceda aos nomes dos participantes:

Charla K – Stop The Music
Alejandro Fuentes – Tengo Otra
Aleksander Walmann – Talk To The Hand
Stella (Mwangi) and Alexandra – You Got Me
Vidar Villa – Moren Din 
Tom Hugo – I like I Like I Like
Ida Maria – Scandilove
Rebecca – Who We Are
Nicoline – Light Me Up
Alexander Rybak – That’s How You Write A Song


A Noruega estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1960 e já ganhou três vezes: em 1985, com Bobbysocks e a canção "La det swinge", em 1995, com Secret Garden e a canção "Nocturne", e em 2009, com Alexander Rybak e a canção "Fairytale". Em 2017 o país foi representado por JOWST feat. Aleksander Walmann e a canção "Grab the Moment", alcançando o 10º lugar na final com um total de 158 pontos.

Recorde "Grab the Moment":



Fonte: Eurovisionary/ Imagem: Fanpop/ Vídeo: Eurovision.tv



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved