Novidades

latest

Montenegro: cinco candidatos em competição no Montevizija


Radio Televizija Crne Gore (RTCG), emissora montenegrina, revelou os cinco cantores que estarão a concurso na final nacional.

A RTCG recebeu um total de 31 propostas para o Montevizija 2018. Depois de vários anos a fazer  escolhas internas, o pequeno país optou por trazer de volta a final nacional cujo resultado será decidido apenas através de televoto. Dejan Bozovic (compositor), Slaven Knezovic (editor musical da TVCG), Vladimir Maras (editor musical da rádio CG), Ismeta Dervoz (ESC 1976) e Kornelije Kovac (ESC 1974) foram os jurados resposáveis pela seleção das cinco musicas. O Montevizija decorre a 17 de fevereiro e pode ver os concorrentes e os nomes da músicas de seguida.

Lorena Jankovic – "Dusu mi daj"
Nina Petkovic – "Disem"
Katarina Bogicevic – "Nezeljena"
Ivana Popovic Martnovic – "Poljupci"
Vanja Radovanovic – "Inje" 

O Montenegro estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007 e o seu melhor resultado é um décimo terceiro lugar na final de 2015, com Knez e a canção “Adio”, e um total de 44 pontos. Em 2017, o país foi representado por Slavko Kalezić e a canção “Space”, alcançando o 16.º lugar na primeira semifinal com um total de 56 pontos.

Recorde "Space":


Fonte: ESC today/Vídeo: Eurovision Song Contest



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved