Novidades

latest

Arménia: mais cinco canções do Depi Evratesil 2018 divulgadas


A Arménia prossegue na divulgação das músicas a concurso no Depi Evratesil 2018. Conheça as candidaturas divulgadas na penúltima ronda de apresentação.

A emissora estatal do país Armenian TV (AMRTV), continua na sua fase de divulgação das canções a concurso na sua final nacional Depi Evratesil. Hoje, foi divulgado o penúltimo leque de cinco canções a concurso, que também disputarão pela representação do país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018. 

Conheça os temas de seguida:

 Arman Mesropyan – What You Hide



Asmik Shiroyan – You & I



Gevorg Harutyunyan – Stand Up



Mger Armenia – Forever



Zhanna Davtyan – Unbreakable



A Arménia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2006 e o seu melhor resultado é um quarto lugar por duas vezes: em 2008, com Sirusho e a canção "Qele qele", e em 2014, com Aram MP3 e a canção "Not Alone", alcançando o 4º lugar na final com um total de 174 pontos.
Em 2017 o país foi representado por Artsvik e a canção “Fly With Me”, alcançando o 18º lugar na final com um total de 79 pontos.


Fonte: ESCToday/ Imagem: bz-berlin.de/ Vídeo: Depi Evratesil



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved