Novidades

latest

Grécia: final nacional ainda não é certa



A final nacional grega, que ainda não tinha data definida, ainda não é dada como certa depois de algumas mudanças na ERT.

 Christos Leondis é o novo presidente da ERT e são esperadas mudanças na televisão grega pelo que a final nacional, que estava agendada para o próximo mês, ainda não é certa. A mudança de administração deverá finalizar-se nos próximos dias e apenas depois teremos novidades sobre a final nacional onde competirão Areti Ketime, Chorostalites e Gianna Terzi.

A ERT pediu a companhias discográficas que enviassem as suas músicas para representar a Grécia na Eurovisão. Foram recebidas 20 músicas e escolhidas cinco para competir na final nacional. Posteriormente duas delas foram excluídas por não cumprirem o regulamento.

Fonte: Eurovoix



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved