Novidades

latest

Lituânia: revelados os apresentadores e a data do Eurovizija 2018


Foram revelados os apresentadores do Eurovisija 2018, programa que selecionará o representante da Lituânia para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018. O primeiro programa irá para o ar a 6 de janeiro. 

Mantas Stonkus e Ugné Skonsmanaité serão os responsáveis pela condução do concurso que selecionará o representante lituano para o ESC, que acontecerá no próximo ano em Portugal. Mantas é comediante e ator teatral. Por sua vez, Ugné, é apresentadora de televisão há seis anos. 

Para além dos apresentadores, a LRT, estação pública lituana, revelou que foram submetidas a concurso mais de 100 canções para o concurso, por mais de 50 artistas. A emissora divulgou também que o país começará a procura pelo seu próximo representante a 6 de janeiro de 2018, dia em que irá para o ar o primeiro programa da seletiva lituana, Eurovizija".

A Lituânia marca presença no concurso europeu desde 1994. Na edição passada, em Kiev, o país foi representado pelos Fusedmarc, com a canção "Rain of revolution", tendo ficado na semifinal, onde alcançou o 17º lugar, com 42 pontos. 

Recorde a participação da Lituânia no ESC 2017:


Fonte: ESC Today/Vídeo: Eurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved