Novidades

latest

ESC 2018: estação pública da Sérvia recebeu 75 inscrições


A Rádio e Televisão da Sérvia (RTS) comunicou a receção de 75 candidaturas para representar o país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018. Só uma delas virá a Portugal.

A estação pública da Sérvia revelou a receção de 75 inscrições para representar o país no Festival Eurovisão da Canção, em maio de 2018, na capital portuguesa, Lisboa. Este ano, a escolha do representante é aberta a todos aqueles que queiram participar desde que a canção seja interpretada numa das línguas reconhecidas no país. O prazo de entrega das candidaturas terminou no passado dia 10 de novembro, sendo que a escolha das canções que passarão à próxima fase serão analisadas por um júri especializado. É muito provável que haja novas revelações em breve. 

A Sérvia teve a sua estreia no Festival Eurovisão da Canção (como país independente) em 2007, ano em que venceu o concurso. Na última edição do concurso, em Kiev, o país foi representado por Tijana Bogicevic, com a canção "In too deep", tendo ficado na semifinal onde alcançou o 11º lugar, com 98 pontos. 

Recorde em baixo a participação da Sérvia no ESC 2017:


Fonte: ESC Portugal/Imagem e Vídeo: Eurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved