Os bilhetes à venda no próximo dia 20 de dezembro irão contemplar os três espetáculos da Grande Final do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, em Lisboa.
A Rádio e Televisão de Portugal (RTP) acaba de avançar que estarão disponíveis para venda, no próximo dia 20 de dezembro, bilhetes para os três espetáculos que dizem respeito à Grande Final da Eurovisão 2018: Jury Show, Family Show, Live Show.
Assim, no próximo dia 20 de dezembro, quem não conseguir comprar bilhetes para o Live Show, que é neste caso, o espetáculo ao vivo, em direto, com as votações verdadeiras e o anúncio do vencedor, poderá ponderar em comprar bilhetes para um dos restantes dois espetáculos, que seguem os formatos do Live Show.
A este nível, o "Jury Show – Espetáculo para o Júri, realiza-se na noite anterior ao Live Show (espetáculo ao vivo) e tem este nome pois é onde os júris de cada país assistem pela primeira vez ao desfile das canções a concurso. Durante o Jury Show ainda não são conhecidas as decisões sobre as votações. Quanto ao Family Show – Espetáculo para a Família, é dirigido às famílias por se realizar na tarde que precede o espetáculo ao vivo (live show) e é igual ao da noite, embora ainda não hajam votações", pode ler-se na página de Internet da RTP.
É esperado que nos próximos dias se obtenham mais informações no que concerne à hora de início de venda dos bilhetes, através da blueticket.pt e nos locais habituais.
Fonte e Imagem: RTP
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.