Novidades

latest

Finlândia: Saara Aaalto compôs 4 canções com Linnea Deb


Saara Aalto, representante da Finlândia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, revelou que escreveu quatro músicas com Linnea Deb, compositora sueca.

No início deste mês, Saara Aalto foi selecionada internamente como representante finlandesa para a próxima edição do Festival Eurovisão da Canção (ESC), como foi anunciado aqui. Saara irá interpretar três canções no Uuden Musiikin Kilpailu (UMK) 2018, final nacional da Finlândia, e a que tiver mais votos será a que a artista irá defender no certame.

A artista postou no seu Twitter oficial que as canções que irá apresentar no UMK 2018 foram compostas em conjunto com Linnea Deb, compositora sueca bastante conhecida. Saara revelou também que a canção escolhida como canção para representar a Finlândia no ESC 2018 será o seu primeiro single internacional.

A Finlândia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou uma vez: em 2006, com Lordi e a canção "Hard Rock Hallellujah". Em 2017 o país foi representado pelos Norma John e a canção "Blackbird", alcançando o 12º lugar na primeira semifinal com um total de 92 pontos. 

Fonte: ESCPedia

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved