Novidades

latest

Moldávia: final nacional a 24 de fevereiro


A TeleRadio-Moldova (TRM), emissora estatal da Moldávia, já abriu as inscrições para o O Melodie Pentru Europa 2018, seleção nacional do país que visa eleger o representante para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018.

A TeleRadio-Moldova (TRM), emissora nacional da Moldávia, abriu as inscrições para o O Melodie Pentru Europa 2018, seleção nacional do país que visa eleger o representante para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, e revelou que a grande final será realizada a 24 de fevereiro.

Os candidatos interessados devem de submeter as suas candidaturas até ao dia 15 de janeiro às 15h00 de Lisboa (16:00 CET). As músicas não podem exceder os três minutos e os artistas estrangeiros também podem participar, mediante algumas regras. Pode ler o regulamento completo AQUI.

Posteriormente, um júri irá selecionar 35 artistas para audições ao vivo. Das audições, 16 artistas e respetivas canções serão selecionados para a semifinal. Desses 16, apenas dez artistas chegarão até à final. Tanto na semifinal, como na final, a decisão será tomada por 50% de votação do júri e 50% de votação dos espectadores.

A Moldávia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2005 e o seu melhor resultado é um terceiro lugar: em 2017, com os SunStroke Project e a canção "Hey Mamma", tendo conseguido um total de 374 pontos.

 Reveja "Hey Mamma":



Fonte; Imagem: Eurovoix/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved