Novidades

latest

EYD 2017: Raquel Fidalgo dançará 'Esquiva'


A representante portuguesa no Festival Eurovisão de Jovens Dançarinos (EYD) 2017, Raquel Fidalgo, vai levar 'Esquiva', uma dança contemporânea, ao palco da competição.

Foi revelado pela organização oficial da Eurovisão de Jovens Dançarinos que Raquel Fidalgo, a escolha da Rádio e Televisão de Portugal (RTP) para a competição, irá subir ao palco de Praga com Esquiva, uma dança contemporânea, ao som de 'Attar', da autoria de Trio Chemirani. Além disso, foi igualmente revelado o nome de Catarina Moreira como a responsável pela coreografia da jovem na competição de dança.

Recorde-se que a competição decorre já no próximo dia 16 de dezembro, em Praga, na República Checa, e, para além de Portugal e da RTP, outros sete países também se farão representar neste Festival dedicado à dança.

Recorde a lista de países participantes:

Alemanha - Danila Kapustin
Eslovénia - Patricija Crnkovič
Malta - Denise Buttigieg
Noruega - Anna Louise Amundsen
Polónia - Paulina Bidzinska
Portugal - Raquel Fidalgo
República Checa - Michal Vach
Suécia - Christoffer Collins


Fonte e Imagem: Eurovoix/ Vídeo: YouTube



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved